Menu
Sexta, 28 de janeiro de 2022

Homem mata a ex-companheira e suicida-se na madrugada do primeiro dia do ano em Manhuaçu.

O crime aconteceu nas primeiras horas de 2022.

01 de Jan 2022 - 14h:00 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Após dois anos sem feminicídio nas seis cidades da comarca, Manhuaçu iniciou a primeira hora de 2022 com o caso em que o ex-marido matou uma mulher a facadas e depois se matou.

O crime foi na rua Antônio de Pádua, no bairro São Vicente, em Manhuaçu, por volta de 1h30 da madrugada do dia 1º de Janeiro de 2022.

Populares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros por conta da briga. Infelizmente, a mulher morreu no local.

Testemunhas contaram que Ualace Moreira de Araújo, 37 anos, que era conhecido como Kim do Samal, esfaqueou a ex-companheira Lucilene Fernandes Moreira, 37 anos, no meio da rua. Em seguida, ele também se esfaqueou. O homem foi socorrido, mas morreu horas depois no Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA).

Foram apreendidas faca, navalha e celular no local. Testemunhas contaram que os dois estavam separados há dois anos. Antes do crime, eles haviam participado de culto juntos.

De acordo com as informações iniciais, havia registros de violência doméstica entre as partes de 2014 a 2020, inclusive descumprimento de medidas protetivas. Informações Portal Caparaó.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias