“O centro está andando, sou candidata para valer, sem possibilidade de recuar, pois entendo que nossa candidatura é a mais viável dentro do centro democrático. Sou a menos conhecida, o que é bom, pois a campanha não começou ainda, mas também sou a menos rejeitada. Então isso tudo tem que ser colocado na balança”, afirmou a senadora Simone Tebet (MDB), em entrevista do Jornal da Hora, nesta segunda-feira (31).
Ainda durante a entrevista a pré-candidata à presidência do Brasil relatou que a “menos conhecida, mas também a menos rejeitada”. Simone ainda pontuou que o centro deve dialogar e se apresentar ao país. “Se a gente for analisar, alguns nomes já ficaram pelo caminho. Então eu acredito que o centro democrático tem que sim dialogar e se apresentar ao Brasil, e é isso o que estou fazendo e vou fazer a partir de agora”.
Reconhecimento
Após declaração do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), em que cita o nome da senadora Simone Tebet (MDB), ser o melhor nome para desbancar os pré-candidatos a presidência do Brasil, nas eleições 2022, a senadora relatou a reportagem do Capital News, que a fala só te deu 'mais energia e coragem'.
"Fiquei muito feliz com a fala do senador Tasso Jereissati sobre o meu nome ser o melhor para representar o centro democrático. Só me dá mais energia e coragem para percorrer o Brasil ouvindo as demandas do nosso povo e falando dos nossos principais problemas e soluções. Tasso tem uma trajetória política de grande homem público e ter o seu apoio declarado é muito positivo", afirmou Simone.