O deputado estadual Lucas de Lima (PDT) tomou posse para seu segundo mandato nesta quarta-feira, 1º de Fevereiro. Desta vez, ele, inclusive, vai participar da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa no cargo de terceiro secretário.
O parlamentar mencionou a satisfação de ter sido eleito para dar continuidade às ações de seu mandato.
"Vou continuar atendendo a população e defendendo a causa animal, fui o deputado com mais leis nesta área, além do meio ambiente e direito das mulheres", mencionou durante entrevista.
Além dos animais, meio ambiente e direito das mulheres, o deputado também é ativo em questões de saúde e demandas dos autistas.
Lucas de Lima obteve 26.575 votos nas eleições de Outubro de 2022, sendo o deputado mais votado da capital morena com mais de 16 mil votos.
Atualmente Lucas de Lima é presidente municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) sendo o nome do partido de maior destaque em Campo Grande para disputar as eleições para prefeito em 2024.
Nova Mesa Diretora - A nova Mesa Diretora eleita é composta pelos deputados Gerson Claro (PP), presidente, Renato Câmara (MDB) como 1º vice-presidente, Zé Teixeira (PSDB) como 2º vice-presidente e Mara Caseiro (PSDB) na 3ª vice-presidência. Paulo Corrêa é o 1º secretário, Pedro Kemp (PT) o 2ª secretário e Lucas de Lima (PDT) o 3ª secretário.