Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Bebê de 2 meses morre prensado entre cama e parede na Capital

O caso aconteceu ontem (28) no bairro Jardim Carioca em Campo Grande

01 de mar 2021 - 13h:57 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Leonardo de França

Um bebê de dois meses morreu na manhã deste domingo (28) no Jardim Carioca, em Campo Grande, após passar por mais de 40 minutos de reanimação por socorristas. Informações foram que a vítima foi sufocada após ter sido prensada entre a cama e a parede.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e encontraram a vítima em parada cardíaca. Os socorristas tentaram reanimá-lo por mais de 40 minutos, mas sem sucesso.

Testemunhas relataram que os familiares, quando encontraram a vítima, viram que ela estava sem reação, com sinais de sufocamento.

Os bombeiros, que estavam mais próximos, chegaram primeiro e iniciaram a reanimação. Logo em seguida chegou uma unidade avançada do Samu, mas apesar dos esforços, a criança não resistiu.

O que dizem os socorristas

Os bombeiros ouvidos pela reportagem informaram que chegaram ao local às 09h11 da manhã deste domingo, após a criança ter sido encontrada prensada, sem sinais vitais. Os próprios familiares tentaram reanimá-la.

Os socorristas realizaram massagem cardíaca e respiração manual, enquanto aguardavam o Samu. O Samu, por sua vez, disse que chegou a injetar medicação para estimular a reanimação, mas sem sucesso.

O menino teria nascido prematuramente e completaria três meses de vida no próximo dia 16.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias