
Após invadir a Receita Federal de Ponta Porã (MS), um dos homens, identificado como Edilson Francisco da Costa, de 53 anos de idade, foi atingido no rosto, tórax, escápula esquerda e no peito durante a troca de tiros com os guardas do local. Edilson foi encaminhado para o Hospital Regional, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Conforme as informações policiais, por volta das 20h, dois homens armados invadiram o local e trocaram tiros com os seguranças. Além de Edilson, um dos seguranças foi alvejado no braço. Já o outro suspeito de invadir o local, fugiu e até o momento não foi localizado.

(Foto: Divulgação/Ponta Porã News)
Em depoimento, os guardas contaram que estavam em rondas próximo ao portão de entrada da Receita da avenida Internacional. "Em instantes percebemos a presença de dois homens, na ordem de parada, fomos surpreendidos por disparos de fogo em nossa direção e, assim, revidamos os disparos".
Durante as buscas no local, a Polícia Federal apreendeu nove estojos deflagrados de calibre 9mm, carregador com capacidade de 18 munições, 12 de calibre 38, rádio armador cobra e outros objetos.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e roubo na forma tentada.
