Menu
Quinta, 21 de novembro de 2024

Joana Sanz posta foto de mãos dadas com Daniel Alves

Modelo espanhola publica primeiro registro com marido condenado por estupro, que pagou fiança para ter liberdade provisória

01 de abr 2024 - 12h:35 Créditos: O Globo
Crédito: Reprodução

Apesar de ter deixado de seguir o marido Daniel Alves nas redes sociais, Joana Sanz postou o seu primeiro registro com o brasileiro após a saída do ex-jogador da prisão, na segunda-feira da semana passada. Em uma postagem no Instagram, a modelo publicou uma foto de mãos dadas com Daniel Alves.

Segundo o programa 'Fiesta', da 'Telecinco', Joana Sanz já teria se encontrado com Daniel Alves depois do brasileiro ter pagado a fiança para ter liberdade provisória. O portal informou que a modelo teria visitado o ex-lateral na sua casa em Barcelona, no último final de semana.

Desde que o caso de estupro do brasileiro veio à tona, Joana e Daniel Alves viveram altos e baixos no relacionamento. Inclusive, a modelo chegou a indicar o término do casamento entre eles, mas posteriormente desistiu de se separar por “não querer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil”.

Em março do ano passado, Joana havia indicado o término de seu casamento com o ex-jogador. Ela postou em seu Instagram uma carta escrita à mão, onde diz que ama e sempre amará o marido, mas afirma que está encerrando uma etapa de sua vida que começou no dia 18 de maio de 2015, data em que os dois começaram a namorar.

No entanto, Joana Sanz reatou com o jogador e ficou recebendo cartas de Daniel Alves a cada duas semanas. A última, inclusive, foi compartilhada nas redes sociais pela modelo e trazia uma declaração de amor: "Por um beijo da magrinha eu daria qualquer coisa. Por um beijo dela, mesmo que fosse só um. Onde estar, tanto faz, tanto faz, mas com você ao meu lado sempre. Te amo".

Carta recebida por Joana Sanz — Foto: Reprodução
Carta recebida por Joana Sanz — Foto: Reprodução

Daniel Alves e Joana se conheceram em 2015 e se casaram dois anos depois, em Ibiza. Joana é a segunda esposa do jogador. Quando o caso de agressão sexual ganhou os holofotes, a modelo fez várias postagens em suas redes sociais que falavam sobre "aguentar firme". Na época, a espanhola foi criticada por, supostamente, apoiar o marido.

O brasileiro Daniel Alves e a espanhola Joana Sanz — Foto: reprodução
O brasileiro Daniel Alves e a espanhola Joana Sanz — Foto: reprodução

Três dias antes de Daniel Alves ter a prisão preventiva decretada, em 20 janeiro de 2023, Joana havia perdido sua mãe, que teve um tumor no útero. Quando o jogador foi preso, a modelo chegou a gravar um vídeo gradecendo as mensagens de apoio pelo momento difícil que está passando e também postou uma foto de mãos dadas com o jogador que tinha como legenda "juntos".

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias