Menu
Sexta, 26 de abril de 2024

Conheça a PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA Lurdinha Paiva do partido Republicanos

.

01 de jun 2020 - 15h:37 Créditos: Redação.
Crédito: Imagem web.

PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA LURDNHA PAIVA

BIOGRAFIA

Eu sou Lurdinha Paiva, douradense, cresci em uma família que sempre participava politicamente, desde pequena já ouvia sobre política, meus pais ajudavam nas eleições. 

Sou casada com Isac Batista de Paiva, comerciante, tenho dois filhos adultos, um neto, sou pastora da Sara Nossa Terra-Sede, trabalhamos com famílias e casais em aconselhamento e orientações. 

Em 2009, trabalhei no CRAS-Canaã-I como técnica Administrativa, acompanhei muitas famílias com todo tipo de situações de vulnerabilidade social. No ano de 2011, participe da eleição para conselheira tutelar, atuando até 2019, hoje sou primeira suplente.

             Decidi cursar Serviço Social em 2011, sou formada em Assistente Social. Meu objetivo de me tornar vereadora é para continuar a luta pelo nosso povo douradense.

PORQUE ESCOLHEU O REPUBLICANOS?

Fui convidada para participar do partido em 2014, faço parte da Diretoria, é um partido que tem crescido muito, gosto do seguimento político cristão, defensor dos valores familiares.

TEMAS QUE SERÁ A BASE DO SEU MANDATO

Minha bandeira é trabalhar em prol do povo douradense, garantir seus direitos constitucionais na saúde, educação, esporte lazer, assistência sociais etc. Quero ter uma boa relação com o Executivo na suas prerrogativas para que eu possa desempenhar o legislativo eficientemente.

TEMAS DE MAIOR NECESSIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO DE DOURADO

Minha opinião sobre a maior necessidade para o desenvolvimento de nossa Cidade, é que houve um crescimento elevado de bairros com isso a população esta sofrendo com falta de escolas, asfaltos, postos de saúde, assistência social e ônibus, necessitando de reorganização.

-Saúde: que tenha mais postos de saúde, médicos, garantindo atendimento de qualidade, agilidade, e dignidade para a população.

-Educação: Nossas crianças, Jovens e adultas possam ter oportunidade de acesso fácil aos seus estudos proporcionando formação escolar, agregando conhecimento para o mercado de trabalho.

-Assistência Social; que atenda a demanda das famílias, nos bairros desenvolvendo projetos que beneficie.

-Saneamento Básico: foram abertos novos bairros, porém faltando condições para a população, transitar de forma adequada e o transporte coletivo também. 

-Famílias e mulher: buscar projetos que traga fortalecimento as famílias, e as mulheres, oportunidades de trabalho, estudos e proteção contra a violência domestica.

-Esporte e Lazer: estamos diante de uma geração sem opção de esporte e muito menos lazer, precisamos de projetos que dêem incentivo para que nossos jovens tenha uma vida saudável, longe das drogas e vícios em geral, voltando a sonhar com um futuro produtivo em suas vidas.  

  

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias