Menu
Segunda, 28 de julho de 2025

Triturado por betoneira, rapaz morre na Capital

Alex estava limpando equipamento quando colega ligou a máquina

01 de jun 2022 - 08h:45 Créditos: DouraNews
Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Morreu nesta terça-feira (31), 13 dias depois de ter parte do corpo triturado por uma betoneira enquanto trabalhava em uma empresa de pré-moldados de concreto, em Costa Rica, o jovem Alex Martins da Silva, de 26 anos.

O acidente ocorreu no dia 18 de maio, quando Alex limpava o equipamento e, por engano, um colega acionou o botão de mistura. O misturador de concreto foi ativado, rodou e atingiu a vítima, que gritou no momento e os colegas desligaram a máquina.

Alex foi socorrido em estado grave e encaminhado sedada para a Santa Casa de Campo Grande. A mãe da vítima, que registrou o boletim de ocorrência informando o óbito do filho, contou para a polícia que Alex apresentou fraturas múltiplas. Na região do peito para baixo, todos os órgãos haviam sido perfurados.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias