Menu
Sexta, 07 de agosto de 2020

Pandemia fecha mais de 20 lojas em Dourados

Esse é mais um dos reflexos da pandemia da Covid-19.

01 de Jul 2020 - 22h:30 Créditos: Redação
Crédito: Reprodução

Dourados esta com um cenário diferente do habitual, várias lojas com placas de aluga-se, ou passa-se o ponto, em virtude do Covid-19, as loja de Dourados que já vinham enfrentando dificuldades, estão fechando as portas.

A pandemia de coronavírus no Brasil atingiu em cheio o setor varejista,lojas fechadas, CNPJ´s cancelados.

 Segundo levantamento feito pela reportagem do Jornal O vigilante mais de 20 lojas estão sendo fechadas nas principais ruas do centro de Dourados.

Um impacto direto da pandemia, causa além de encerramentos de atividades empresariais na cidade, como também o desemprego, ainda não há levantamento oficial, mas acredita-se que enquanto essa pandemia não acabar, as lojas não retomaram sua atividades.

 A situação preocupa muitos dos empresários que estão com seus comércios abertos, que mesmo com novas medidas adotadas pelo governo, como o parcelamento dos impostos e a suspensão de contratos de trabalho, muitas empresas estão enfrentando problemas sem expectativas de melhoras, tentando continuar cumprindo com seus compromissos, muitas empresas, optaram por fazer seus atendimentos pelo watts sap. 


























Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias