Menu
Quinta, 21 de novembro de 2024

PM faz apreensão de droga sintética que chegava via correspondência em Dourados

Os acusados informaram que todo “negócio” da compra da droga foi firmado por telefone e aplicativo de mensagem.

01 de jul 2020 - 09h:29 Créditos: Redação. 3°BPM ASSECOM
Crédito: 3°BPM ASSECOM

Três jovens de 19, 24 e 29 anos, foram presos manhã desta terça-feira(30) acusados do crime de tráfico de drogas. Os acusados foram flagrados de posse de maconha e da droga sintética LSD (Ácido Lisérgico).

“O LSD pode provocar ilusões, alucinações (auditivas e visuais), grande sensibilidade sensorial (cores mais brilhantes, percepção de sons imperceptíveis), sinestesias, delírios místicos, flashbacks, paranóia, alteração da noção temporal e espacial, confusão, pensamento desordenado, despersonalização. Esses efeitos são atribuídos à alteração temporária do sistema nervoso central.”

O fato ocorreu por volta das 9hs quando policiais militares do GETAM do 3º BPM foram acionados por uma das equipes da Agência Local de Inteligência (ALI) para abordar uma pessoa que, segundo informações, estaria recebendo uma quantia de drogas em uma correspondência. A abordagem foi realizada na Rua Olga Barroso da Silva no Bairro Izidro Pedroso.

Na abordagem ao jovem de 21 anos foi encontrado a correspondência e dentro dela 50 micropontos da droga conhecida como LSD (ácido lisérgico). O Jovem acabou relatando que ele e os comparsas receberam a droga e revenderia pela quantia de 50 reais o microponto.

Foi realizada buscas na residência e localizado várias sacolas e potes contendo maconha. A droga totalizou 230 gramas.

Foram apreendidos ainda 610 reais em dinheiro, uma balança de precisão e diversos sacos zip para acondicionar a droga para a venda.

Os acusados informaram que todo “negócio” da compra da droga foi firmado por telefone e aplicativo de mensagem.

Os jovens foram encaminhados ao 2º DP, juntamente com todo o material apreendido.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias