Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Veja o resultado da nossa enquete, sobre o novo horário de funcionamento dos comércios de Dourados

Levantamento foi realizado no site Jornal O vigilante, e também em suas redes sociais.

01 de jul 2020 - 15h:07 Créditos: Redação
Crédito: Imagem web.

Durante os últimos três dias O jornal o Vigilante lançou a enquete sobre o novo horário de funcionamento dos comércios na cidade, com a intenção de saber qual a opinião da população em relação ao novo horário de funcionamento do comércio de Dourados.

O levantamento reuniu vários participantes, que puderam votar na enquete do site, e opinar através da postagem no feed de notícias de nossa página no facebook.

O resultado da nossa enquete demostra com a maioria dos votos com cerca de 96,43 % dos votos, o descontentamento da população e preocupação com novo horário de funcionamento dos comércios.

Segue abaixo a opinião da população:

“Não gostei, pois até o momento somente comércio foi penalizado. Reduz horário do comércio, academia, bares e bancos continuam com aglomerações”.

“Muita aglomeração em todos os lugares, a culpa é do povo douradense que não tem noção, SAIA DE CASA SOMENTE PRA TRABALHAR OU SE FOR REALMENTE NECESSÁRIO, NÃO SAIA PRA PASSEAR....”

“Eu não.concordo pq os coitados dos comerciantes pagam aluguel caro, enquanto vc passa em frente de casa jovem fumando narguilé e tomando tereré e não tem. Fiscalização”

“Não gostei o povo sai tudo no mesmo horário deveria fechar por 15 dias”

“O problema não esta nas lojas e sim no Banco casa lotérica mercados pq nao fecham esse locais no comercio quase não tem ninguém”

“Faltou fiscalização, e falta de consciência das pessoas”

“Ontem o centro estava cheio crianças sem máscara”

“O povo ainda não acordou”

“Se o comércio fechar por completo, e o mesmo está tomando todos cuidados de higienização, certamente, as pessoas irão aglomerar em rodas de tereré, bate papo com vizinhos, entre outros, e sem qualquer cuidado de higienização neste sentido. O comerciante e comerciário fazem todo procedimento e exigem que seus clientes tbm façam. Agora em casa as pessoas continuam aglomerando. Por isso eu fico com a alternativa.”

“Todo mundo no mesmo horário com certeza vai dar aglomeração”

‘‘Cartórios esta uma fila gigante’’

‘‘As pessoas precisam trabalhar ... ‘’

‘’Fica em casa p fazer festa ..’’

‘‘Deveria é fechar a JBS’’

Não participou dos levantamentos? Aproveite e deixe seu comentário em nossa matéria.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias