Menu
Segunda, 03 de agosto de 2020

Barbosinha mostra novo pedido de viaturas para Dourados

O número de viaturas chega a 20

01 de Ago 2020 - 14h:21 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

O deputado Barbosinha (DEM-MS) enviou um pedido ao Governador Reinaldo Azambuja para adquirir mais viaturas no estado de Mato Grosso do Sul.

E precisa de reforço no policiamento em Dourados, por isso Barbosinha pediu 20 viaturas, sendo para a Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros Militar e para o DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

As novas viaturas foram compradas com os recursos do Fundo Estadual de Segurança Pública, com aporte de recursos federais, tendo gastos R$ 19,8 milhões.  

O deputado do DEM sabe a necessidade de ter novos carros de polícia no município.  

“Dourados precisa dessas novas viaturas para substituir aquelas que foram adquiridas durante o Programa MS Mais Seguro, que gerenciamos na Sejusp, enquanto secretário da pasta. Esses veículos já têm mais 150 mil quilômetros rodados e com essa frota nova, além de ter um equipamento mais moderno e ágil, tem-se a redução do custo de manutenção das viaturas”, explicou o deputado.

E nesta semana foram solicitadas 15 viaturas para fazer a segurança da cidade. Sendo 10 carro e 5 motos. O parlamentar complementou o pedido ao Governo do Estado, totalizando 20 novas viaturas para Dourados.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias