Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Polícia encontra corpo enterrado no quintal de residência

A autora afirmou que ela e M. A. DOS S. F. cavaram uma cova rasa, nos fundos do quintal, e jogaram o corpo da vítima.

01 de ago 2021 - 10h:35 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução

A polícia militar recebeu uma denúncia anônima, via 190, de que haveria um corpo enterrado no quintal de uma residência localizada na Rua Tomás da silva França, no São Bento.

O denunciante relatava que a vítima seria o idoso Justino Morale, de 65 anos, que se encontrava desaparecido a alguns meses e que Justino morava com a sobrinha L. M., de 48 anos.

Diante da denúncia, uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada para o local, onde os policiais foram recebidos por M. A. DOS S. F., de 36 anos, e seu pai A. B. F., de 73 anos, que informaram que os relataram que L. M. havia se mudado para o Acampamento Jatobá.

Os policiais foram até o local indicado e localizaram a mulher, que acabou confessando o assassinato e ocultação do cadáver do próprio tio, indicando o local onde o corpo havia sido enterrado.

Conforme relatou L. M., a cerca de um ano atrás, ela, seu pai e irmão da vítima, M. A. DOS S. F e seu pai A. B. F., consumiam bebidas alcoólicas, quando em dado momento se iniciou uma briga entre Justino e seu irmão, pai de L.M.. A mulher disse que Justino, de posse de uma faca, teria partido na direção de seu pai, golpeando o irmão na cabeça. A mulher contou que nesse momento, de posse de um martelo, passou a desferir golpes na cabeça da vítima, que acabou morrendo.

A autora afirmou que ela e M. A. DOS S. F. cavaram uma cova rasa, nos fundos do quintal, e jogaram o corpo da vítima.

Os policiais militares conduziram o trio para a DEPOL e com o auxílio dos militares do corpo de bombeiros, escavaram o local, isolaram e preservaram a área, até a chegada da perícia técnica.

L. M., que indicou aos policiais onde estava o martelo utilizado no homicídio, foi autuada em flagrante por Homicídio Simples e ocultação de Cadáver, A. DOS S. F., em flagrante, por ocultação de cadáver e A. B. F. por ocultação de cadáver.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias