Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Criança de 6 anos morre atropelada na tarde de domingo em Dourados

A criança estava de mãos dadas com o pai quando soltou e saiu correndo para atravessar a rodovia

01 de ago 2022 - 07h:47 Créditos: Dourados Informa
Crédito: Adilson Domingos

Um acidente registrado na tarde de domingo (31) na BR-163 entre o pesqueiro Kanoa e o trevo conhecido como trevo do DOF, acabou matando uma criança de 6 anos, identificada como Gabriela Ramos de Oliveira, que era moradora no bairro Idelfonso Pedroso, em Dourados.

Conforme as informações colhidas no local, ela estava de mãos dadas com o pai um homem de 41 anos e mais uma outra criança de 5 anos, eles estavam no acostamento empurrando uma bicicleta, quando em determinado momento ela se soltou da mão e saiu correndo em direção a pista.

O condutor do veículo VW Up Branco que não teve idade e nem nome revelado, seguia na via ainda tentou evitar a colisão mais nada pode fazer, o motorista permaneceu o tempo todo no local e acionou o resgate. Bastante emocionado e em estado de choque o motorista não conversou com a reportagem.

Uma equipe da CCR MS Vias foi quem chegou primeiro no local, mais a vítima já estava sem vida. Equipes da Policia Civil, Guarda Municipal de Dourados e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local para a preservação até a chegada da Perícia da Polícia Civil.

Dourados Informa




Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias