Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Isis Valverde se demite da TV Globo após 17 anos na emissora

Isis Valverde fez grandes novelas da Rede Globo, como ‘A Força do Quebrer’, ‘Amor de Mãe’ e ‘Avenida Brasil’

01 de ago 2022 - 15h:28 Créditos: Mídiamax
Crédito: Reprodução/Instagram

Isis Valverde anunciou nesta segunda-feira (1º) que não faz mais parte da TV Globo. Nas redes sociais, ela deu detalhes sobre o seu desligamento da emissora.

“Nunca pensei que estaria pronta pra essa “carta aberta”. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim. Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer! Mas, esse texto não é um adeus e sim um “até breve”, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão!!! Ass: Sua menina. Isis”

Isis Valverde fez grandes novelas da Rede Globo, como ‘A Força do Querer’, ‘Amor de Mãe’, ‘Avenida Brasil’, ‘Boogie Oogie’ e tantas outras.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias