Menu
Sábado, 02 de agosto de 2025

Mulher espancada com 60 socos por ex passará por reconstrução facial

Juliana Garcia foi espancada pelo namorado Igor Cabral, dentro de elevador de condomínio em Natal, após crise de ciúmes.

01 de ago 2025 - 10h:20 Créditos: Metrópoles
Crédito: Reprodução

Juliana Garcia mulher agredida mais de 60 socos desferidos pelo ex-namorado dentro de um elevador, em de Natal (RN) no último sábado (26/7), será submetida a cirurgia de reconstrução facial nesta sexta-feira (1º/8).

Segundo laudo médico do Hospital Monsenhor Walfredo Girgel, onde foi atendida após agressão, foram constatadas múltiplas fraturas na face e mandíbula. Após atendimento inicial, a paciente aguarda diminuição do edema facial para realização da cirurgia, que está prevista para ocorrer no Hospital Universitário Onofre Lopes.

Uma campanha on-line arrecadou parte do apoio financeiro para custear a operação. Alguns médicos cirurgiões e dentistas especializados em reconstrução se colocaram à disposição nos comentários do post que divulgava a vaquinha. “Obrigada pelo apoio. Sempre serei grata por isso. Tudo isso vai passar, e terei minha vida de volta”, declarou a vítima.

A agressão ocorreu no último sábado (26/7), por volta das 16h, e foi registrada pelas câmeras do elevador do condomínio onde o ex-casal esta. No vídeo, Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, ex-jogador de basquete, desfere socos contra a vítima por pelo menos 35 segundos enquanto ela está caída e sangrando. A juíza à frente da audiência de custódia chegou a afirmar que não teve condições de assistir ao vídeo completo devido ao nível de violência nas imagens.

Uma amiga da vítima informou que um segurança do condomínio viu o momento da agressão por meio do sistema de segurança do prédio, e acionou a Polícia Militar (PMRN). Após sair do elevador, o agressor foi contido por moradores no térreo, e preso por policiais militares. A vítima foi levada ao hospital, e após a agressão, pela dicção comprometida, conseguiu depor somente por escrito.


Outros detalhes do caso

  • Uma câmera de segurança do elevador registrou a violência.
  • A gravação mostra o casal discutir e, quando a porta do ascensor se fecha, Igor parte para cima da namorada, quando dá socos sem parar no rosto dela.
  • A mulher ficou com o rosto completamente ensanguentado e desfigurado.
  • Uma amiga da vítima informou em depoimento que um segurança do condomínio viu as imagens da agressão por meio do sistema de segurança do prédio e acionou a Polícia Militar (PMRN).
  • Quando o elevador chegou ao térreo, o agressor foi contido por moradores e preso pouco depois.
  • A vítima foi levada para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.
  • Em depoimento prestado por escrito, pois a vítima não conseguia falar, ela contou que Igor Eduardo cometia violência psicológica de forma recorrente, que a destratava com frequência e que a havia empurrado anteriormente, mas não imaginava que ele chegaria a esse ponto.
  • “Em uma rede social, ele me expôs e a falou exatamente o contrário do que eu era. E me culpava pelas coisas que ele fazia, além de me tratar de maneira muito rude na frente de todo mundo”, contou a mulher.

Em um bilhete entregue aos policiais que atenderam a ocorrência, ela informou que o ex-jogador de basquete Igor Eduardo afirmou que iria matá-la. Ela relatou também que ele cometia violência psicológica de forma recorrente, a destratava com frequência e que a havia empurrado anteriormente, mas não imaginava que ele chegaria a esse ponto.

“Em uma rede social, ele me expôs e a falou exatamente o contrário do que eu era. E me culpava pelas coisas que ele fazia, além de me tratar de maneira muito rude na frente de todo mundo”, contou a mulher.

Ele foi autuado por tentativa de feminicídio. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva, sem prazo definido.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias