Menu
Sexta, 29 de março de 2024

No Brasileiro Feminino: Corinthians vence Flamengo

Timão fez 3 a 1 fora de casa e alcança o Santos, líder com a mesma pontuação

01 de set 2020 - 11h:25 Créditos: Por Rogério Vidmantas
Crédito: Foto reprodução retirada da Web

Timão fez 3 a 1 fora de casa e alcança o Santos, líder com a mesma pontuação

 O Corinthians retomou o Campeonato Brasileiro Feminino a todo vapor e segue como um dos favoritos. Nesta segunda-feira (31), na partida que fechou a sexta rodada, o Timão venceu o Flamengo por 3 a 1  e pulou da quinta para a segunda posição na classificação, com 15 pontos, mesma pontuação do líder Santos. Já o Rubro-Negro permanece com sete pontos, e termina a rodada na 12ª colocação.  

 O Jogo

 A partida começou em um ritmo alucinante. Em apenas dez minutos, o Corinthians já vencia por 2 a 1. O primeiro gol saiu aos 14 segundos, no primeiro ataque. Vic Albuquerque roubou a bola, avançou e chutou forte de perna direita para vencer a goleira Kaká e fazer o primeiro do jogo. Foi o gol mais rápido da história do Brasileirão Feminino.

 O segundo gol não demorou a sair. Aos 9 minutos, Adriana recebeu lançamento longo e finalizou com tranquilidade para ampliar. O Flamengo reagiu no minuto seguinte, com Jayanne. Mesmo diminuindo o placar, o Corinthians continuou melhor na partida, só que esbarrava nas boas defesas da goleira Kaká. Aos 27 minutos veio o gol que decretou a vitória. Andressinha recebeu passe de Juliete e tocou com categoria para fechar o placar em 3 a 1.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias