Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Novas interdições alteram o trânsito no centro de Campo Grande

Pedestres e condutores devem atentar-se as rotas alternativas

01 de set 2021 - 09h:33 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Divulgação/Prefeitura Municipal de Campo Grande

Com o avanço das obras de drenagem da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande, as imediações da Santa Casa de Campo Grande foram interditadas nesta quarta-feira (01), por isso é recomendável que a população opte por rotas alternativas a fim de evitar transtornos.

A interdição compreende o cruzamento das ruas Rui Barbosa e Pepe Simioli, uma vala será aberta no local pela manhã e fechada de tarde, desse modo o acesso à Santa Casa será possível somente pelo contrafluxo da Rua Eduardo Santos Pereira.

Na próxima quinta-feira (2), ocorrerá uma nova interdição total na Rua 13 de Maio, que será fechada para obras de drenagem entre as ruas Pernambuco e General Melo. A previsão é que a interdição permaneça por quatro dias. Nesse período, o Prontomed da Santa Casa terá acesso apenas pela Rua 13 de Maio.

As obras do Reviva Campo Grande estão em diferentes frentes no quadrilátero central, por isso a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), orienta aos motoristas que tenham cautela ao dirigir, principalmente quando tiver que desviar de trechos interditados. 

Entre as ações previstas no Reviva está a requalificação de mais de 80 quadras no centro da cidade com melhoria das calçadas, drenagem, recapeamento, instalação de mobiliário, iluminação em Led, acessibilidade universal, câmeras de videomonitoramento e paisagismo.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias