O ex-jogador de futebol Pelé está envolvido em mais um escândalo de paternidade - aos 81 anos, ele foi convocado pela Justiça de São Paulo para realizar um teste de DNA.
De acordo com o Notícias da TV, o IMESC (Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo) ficou responsável por agendar uma data e horário para que o ex-atleta esteja em casa na hora da coleta.
O pedido de investigação de paternidade foi registrado por Maria do Socorro Azevedo e corre 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional VII de Itaquera.
A decisão da Justiça foi emitida em 18 de agosto. O Rei do Futebol ainda tem o direito de recorrer e acionar seus advogados caso não queira fazer o teste.
Vale lembrar que Pelé já realizou outros testes de paternidade no passado. O ex-jogador de futebol é pai de Edinho, Joshua, Celeste, Kelly Cristina, Flávia Christina, Jennifer e Sandra Regina - essa última sendo comprovado o parentesco após uma investigação de DNA em 1990.
MOMENTO RARO
Na última segunda-feira (29), o ex-jogador de futebol Edson Nascimento, conhecido como Edinho, surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique raríssimo em que aparece ao lado da mãe Rosemeri dos Reis.
O filho do ex-jogador de futebol Pelé completou 52 anos e publicou o registro com a mãe para agradecer o privilégio da vida.