Menu
Sexta, 22 de novembro de 2024

Morto a tiros na tarde de ontem (30), em frente a uma casa de câmbio na avenida Mariscal Lopez, região central de Pedro Juan Caballero

Fabian passou pelo seguranca e deu um tapa na cabeça, fazendo cair seu boné

01 de out 2021 - 14h:51 Créditos: Redação JD1
Crédito: Assessoria

Fabian Fernando Franco, de 32 anos, foi morto a tiros na tarde de ontem (30), em frente a uma casa de câmbio na avenida Mariscal Lopez, região central de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã em Mato Grosso do Sul. Segurança patrimonial identificado como Rafael Robles Torres efetua um disparou contra a vítima, que morreu antes de ser socorrido.

Fabian passou pelo seguranca e deu um tapa na cabeça, fazendo cair seu boné. Então Rafael que estava ao lado de um companheiro de trabalho vai para cima de Fabian e bate nele com a arma.

Momento em que houve uma briga entre os dois e o disparo foi feito atingindo o tórax da vítima. Rafael, que é funcionário de uma empresa privada de segurança ficou no local até a chegada de uma viatura da Polícia Nacional e foi levado para a delegacia. 

A promotora de Justiça Katia Uemura requisitou outras imagens e vai ouvir testemunha. O segurança foi preso em flagrante. Fabian era tido como uma pessoa problemática e acusado de diversos delitos na região central da Capital do Departamento de Amambay.



 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias