
Se o La Casserole, de 67 anos, é todo clássico, o novo Infini tem atmosfera meio futurista. Instalado na antiga sala de eventos do restaurante, o bar contou com a consultoria do empresário Facundo Guerra na concepção.
O salão de paredes espelhadas e iluminação mutante estava finalizado desde o fim de 2019 – houve até eventos ali –, mas a estreia rola apenas nesta sexta (1º). “O que faz a gente abrir depois de tanto tempo com o bar pronto foi pura e simplesmente o avanço da vacinação”, diz o sócio Leo Henry.
A carta de coquetéis (a partir de R$ 34,00), montada por Kennedy Nascimento, embaixador de marcas de bebida, traz vários clássicos e terá execução de Victor Zucaroni. O cardápio encomendado à consultora Daniela França Pinto inclui pedidas como carolinas recheadas de patê de foie gras (R$ 32,00 a porção).
Uma das bancas de flores em frente ao imóvel funcionará como área de espera e abrirá uma hora antes do bar às sextas e aos sábados. Ah, e os proprietários explicam: a pronúncia do nome da casa é “ânfiní”, francesinho assim.