Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Pai e filha são presos por viverem como marido e mulher, mas o que chocou a polícia foi outra descoberta

Após caso vir a tona, a polícia civil se dirigiu a casa do casal e cumpriu mandados de busca e apreensão.

01 de out 2021 - 18h:48 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Pai e filha acabaram se dando muito mal, após a polícia descobrir que eles viviam como marido e mulher dentro de casa, na região de Belo Horizonte, Minas Gerais. No entanto, como se não bastasse o crime de incesto, os militares descobriram outras coisas ainda mais chocantes sobre o ‘’casal’’

O pai foi identificado como Warner Robert de Carvalho, 45 anos, e sua filha, Lidiane Fernanda Villaverde Carvalho, 27, as investigações começaram quando um jovem de 14 anos denunciou que foi obrigado a manter relação sexual com os dois. 

A jovem contou para polícia que Fernanda, que trabalhava vendendo roupas íntimas, a fotografava com as peças, desde os seus 11 anos de idade. No entanto, com o passar do tempo a jovem começou a ser obrigada a frequentar motéis com os pais e ter relação sexual com eles. 

Após essas informações vieram a tona, a polícia civil se dirigiu a casa do "casal" e cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de Carvalho e Fernanda, no local foram apreendidos um notebook, tablets, e um celular contendo imagens de crianças e vídeos com conteúdo de pedofilia, além de langeries. 

A delegada responsável pelo caso, Isabella Franca de Oliveira, conta que as duas crianças do material foram identificadas e ouvidas. Carvalho e Fernanda, disseram a polícia que  começaram a se relacionar quando a mulher tinha 18 anos. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias