Menu
Terça, 22 de julho de 2025

Outubro começa com calor de até 35° e pancadas de chuvas isoladas em MS

Em Campo grande, a temperatura varia entre 18°C e 26°C

01 de out 2022 - 12h:00 Créditos: O Vigilante MS
Crédito: Chico Ribeiro/Portal MS

Com as temperaturas mais amenas, o primeiro dia de outubro deve ser marcado pelo tempo mais nublado e com possibilidade de chuvas em algumas regiões de Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Quem acordou cedo viu que a região central de Campo Grande acordou com nebulosidade, encobrindo topo dos prédios, no entanto, devido ao sol e a previsão de máxima na casa dos 26°C fez com que essa ‘nevoa’ desaparecesse. Existe ainda a possibilidade de chuvas isoladas pela Capital.

Já mais ao norte do estado, as temperaturas podem atingir os 35°C como é o caso de Coxim. Na cidade branca, a máxima prevista é de 31°C ao longo do dia.

Na região Sul o clima promete ser ameno, os termômetos variam entre 17°C e 27°C em Ponta Porã, em Dourados fica entre 18°C e 26°C, em ambas cidades a previsão indica chuvas e trovoadas ao longo do dia. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias