Menu
Quarta, 03 de julho de 2024

Mãe pede socorro para voltar para Campo Grande após ir a Goiânia tratar câncer da filha

'Tô pra enlouquecer porque a gente não pode mais ficar no hospital' diz mãe.

01 de nov 2021 - 23h:14 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução/Facebook

A jovem Silvia Dias, 29 anos está desesperada para voltar a Campo Grande - MS, após ir a Goiânia (GO) tratar um câncer de sua filha, Beatriz de apenas 5 anos de idade. 

Silvia mora em uma casa de aluguel no bairro Jardim Colorado em Campo Grande, e está há 96 dias em Goiânia, e disse apenas pagar água e luz do imóvel, ela vendeu a geladeira e um forno para comprar passagem, pois somente em Goiânia (GO) e Barretos (SP) tem especialistas para a doença. 

O pai da criança é falecido a três anos, devido a um acidente de moto na Capital. E segundo Silvia, a família do pai da criança a abandonou, após tentar diversas vezes explicar a situação, mas não obteve sucesso. 

A avó de Bia já é falecida e o avô da criança possui outra família na qual a mãe não tem mais contato. 

O câncer de Bia é o mesmo que ceifou a vida do cantor Leandro (fazia dupla com Leonardo) que é raro em crianças e raríssimo em adultos, Tumor de Askin que geralmente é demonstrado como massa extrapulmonares com ou sem destruição de costelas, frequentemente associadas com derrame pleural. 

Casos em criança a cura é de aproximadamente 30% a 40% em adultos não há cura.

Agora Silvia Dias, está desesperada para voltar para Campo Grande, para o retorno da mãe e filha são necessários R$ 127,00, que faltam para completar o valor da passagem.

Além disso, devido longe período fora, a mãe está desempregada e também precisa de um emprego. 

Segundo Silvia o principal agora é conseguir dinheiro do retorno: "O importante agora é conseguir dinheiro para enterar a passagem e arrumar dinheiro para comer", concluiu. 

Quem puder ajudar Silvia, com valor da passagem:  

Chave pix CPF: 00810834162

Reprodução/Facebook

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias