
Diante ao cenário que estamos passando com o resultado da eleição presidencial, observamos que a democracia está sendo saqueada pela parcela de pessoas que não respeitam a decisão da maioria na escolha do novo presidente do Brasil.
Os “apoiadores” vamos chamar dessa forma, trancam rodovias, atrapalhando a vida de inúmeras pessoas que precisam se locomover para trabalhar, pregando sempre aquele discurso fajuto que é para o bem da família brasileira, até onde vai esse fanatismo? Sendo que esses são os mesmos que usaram altares de igrejas para promover política, são os mesmos que usam a violência como solução para tudo, com discursos de ódio contra quem se posicionar de forma contaria e não enaltecer um político que mesmo vendo todo esse caos formado, não fez questão nem de se pronunciar.
Vamos lá o significado de DEMOCRACIA: é o regime de governo cuja origem do poder vem do povo. Em um governo democrático, todos os cidadãos possuem o mesmo estatuto e têm garantido o direito à participação política. Um dos aspectos que define a democracia é a livre escolha de governantes pelos cidadãos através de eleições diretas ou indiretas.
Perante a tudo que foi exposto podemos chegar a conclusão que todo esse caos formado é pela simples ignorância vindo de pessoas fanáticas que vivem o contrário de tudo que pregam.