Marines Rodrigues Vilhagra, 51 anos, morreu na tarde de segunda-feira (31), após um caminhão modelo Volkswagen de cor prata modelo 10.160 QAG 0881 de Dourados Baú de uma empresa de transporte invadir a preferencial no centro de Dourados.
O acidente aconteceu nos cruzamentos da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a rua Pedro Celestino, esquina do “Moinho Catarinense”. O motorista do caminhão, identificado como Rafael da Silva, 32 anos, seguia na rua Pedro Celestino, quando cruzou direto a avenida Weimar Gonçalves Torres, momento em que Marines seguia em uma moto modelo Honda BIZ de cor preta.
O motorista permaneceu no local até a chegada da PM, porem foi retirado do local após a chegada de familiares da vítima.
A equipe Alfa do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado para atender a ocorrência e por cerca de 40 minutos ainda tentaram a reanimação da vítima.
De acordo com testemunhas, no momento da colisão, Marines ainda foi arremessada contra um outro veículo, um taxi Honda City de cor branca, que aguardava para fazer o cruzamento oposto do caminhão.
A vítima seria agente de saúde em um posto no bairro Altos do Indaiá e estava retornando a sua residência após cumprir a carga horária de trabalho diário.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local auxiliando no trânsito, além de equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica.