Menu
Domingo, 27 de julho de 2025

PMs escutam briga de casal em MS e abordagem acaba em morte

Policiais afirmam que homem ameaçava a mulher, quando pararam para conversar com o suspeito; morador do Leblon teria sacado arma

01 de nov 2023 - 15h:40 Créditos: Redação
Crédito: Divulgação

Abordagem policial terminou em morte, na noite de terça-feira (31), no Jardim Leblon, em Campo Grande. Homem, identificado como Felipe Luiz, de 23 anos, suspeito de ameaçar a companheira, teria sacado arma para militares, que reagiram.

Conforme boletim de ocorrência, tudo aconteceu na rua Clineu da Costa Moraes. Os PMs, que faziam rondas pela região, afirmam ter escutado uma discussão entre homem e mulher. O suspeito teria dito: “se você não ficar comigo, não ficará com mais ninguém“. 

Os militares teriam parado a viatura e tentado abordagem. A mulher que estava na casa foi quem abriu o portão e, no quintal do imóvel, os policiais perceberam que o morador estava armado.

O registro ainda diz que o suspeito apontou o revólver para a equipe de segurança, que revidou. Felipe foi baleado e chegou a ser socorrido até o Hospital Regional, mas não resistiu.  

Segundo apurado, o suspeito tinha diversas passagens, como por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e violência doméstica. Ele estava foragido.  

Ao sair na varanda, conforme registro do boletim, Luiz viu os PMs, mas entrou na casa e retornou armado - Redes Sociais

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias