Menu
Quinta, 10 de abril de 2025

Dupla é condenada por triplo homicídio no Jardim Sumatra, penas somam 80 anos

Pena de Simei foi de 42 anos e 8 meses e a da Josiane foram 37 anos e 4 meses de reclusão

01 de dez 2022 - 10h:01 Créditos: Midiamax
Crédito: Google

Simei Fonseca de Araújo, 31 anos, e Josiane Nunes Conceição, 33 anos, foram condenados pelo triplo homicídio cometido no Jardim Sumatra em outubro de 2020. Ao todo, as penas definidas em júri nesta quarta-feira (30) somam 80 anos de prisão.

Os jurados decidiram pela condenação dos réus, que respondem pelas mortes de Alex Vilhagra Ifran, de 24 anos, Marco Antônio Cavalcante Américo, de 36 anos, e Weslley da Silva Rodrigues Alves, de 20 anos.

Na sentença do juiz Aluizio Pereira dos Santos foi definida pena de 42 anos e 8 meses de reclusão para Simei. Já Josiane deve cumprir 37 anos e 4 meses de 


Caso:

O grupo chegou ao local fortemente armado, em um carro parecido com Renault Sandero. Marco Antônio foi o primeiro a ser atingido por disparos de arma de calibre 12. Ele foi morto próximo de um veículo Ford Escort (placa de Cuiabá MT).

Segundo as testemunhas, os atiradores gritaram para que Marco Antônio saísse do carro, mas como não foram atendidos, abriram fogo e executaram a vítima com vários disparos na cabeça. Weslley da Silva também foi assassinado com tiros de pistola .40 e calibre 12 na cabeça, numa das pernas e quadril.

A esposa de Alex, de 22 anos, sobreviveu ao ataque. Os dois haviam acabado de chegar à casa de Weslley quando foram surpreendidos pelos atiradores. Ela disse à polícia que só não foi morta porque a arma de um dos atiradores falhou. Após o crime, os criminosos fugiram e ainda não foram identificados.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias