Menu
Domingo, 21 de julho de 2024

Quadrilha que furtava lojas é presa com R$ 150 mil em roupas na Capital

O grupo era especializado em furtos de lojas de departamento

01 de dez 2022 - 15h:46 Créditos: JD1
Crédito: Divulgação

Uma quadrilha foi presa nesta quarta-feira (30) por furtar lojas de roupas no Centro de Campo Grande. O grupo era especializado em furtos de lojas de departamento e era composto por uma mulher de 30 anos, dois homens, de 28 e 35 anos e um adolescente. A polícia apreendeu R$ 150 mil em peças de roupas. 

Conforme a equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS), responsáveis pela prisão, os criminosos são do Estado de Goiás e são especialistas em realizar grandes furtos em lojas de departamento em várias cidades do país. 

Através de investigações em parcerias com equipes de outros Estados da Federação, ontem a unidade policial foi informada que o grupo de Goiás estaria na Capital realizando furtos.

Diante disso, foi cumprido a identificação dos suspeitos, com eles foram encontradas roupas variadas, acondicionadas em sete volumes, de lojas de departamento variadas, além de um dispositivo eletrônico capaz de burlar o sistema de alarme das lojas de departamento, que também foi apreendido.

O grupo foi preso em flagrante e encaminhado a sede do GARRAS por furto qualificado, associação criminosa e corrupção de menores. Já o adolescente foi conduzido ao Centro Especializado de Polícia Integrada (CEPOL) para ser ouvido e autuado pelo ato infracional correspondente aos crimes praticados pelos adultos.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias