Crédito: Reprodução/Fala Povo Midiamax Uma tentativa de violência sexual mobilizou a polícia na noite de quinta-feira (1º), em Campo Grande. Uma jovem de 19 anos foi atacada enquanto fazia atividade física na Avenida Rita Vieira de Andrade, mas conseguiu ser socorrida após a intervenção de um policial militar que estava fora de serviço.
Segundo informações repassadas pela polícia, o agressor, de 24 anos, abordou a vítima portando uma faca e tentou levá-la para uma área isolada. Inicialmente, a jovem acreditou que se tratava de um assalto e ofereceu o celular, mas o homem deixou claro que tinha outra intenção.
Durante a abordagem, um policial do Batalhão de Choque que passava pelo local percebeu a situação e interveio. O suspeito tentou fugir, descartando a faca durante a fuga, mas acabou sendo alcançado e detido.
Com ele, os policiais encontraram um gel lubrificante e uma motocicleta, utilizada para chegar até o local. Em depoimento, o homem admitiu que havia saído de casa com a intenção de cometer o crime, deixando a esposa grávida e um filho.
A vítima, bastante abalada, recebeu atendimento e foi encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O caso segue sob investigação.



