Após dois dias de buscas, a família conseguiu encontrar adolescente que havia sumido após ir visitar a casa de alguns amigos no Jardim Leblon, em Campo Grande, no fim de semana. Maria Clara Arguelho Queiroz Pereira, de 14 anos, estava desaparecida desde as 22h do último domingo (30), após ligar para a mãe pedindo permissão para ficar mais tempo na casa dos amigos.
Faédia Vieira da Silva Gonçalves, mãe da adolescente, informou que a filha estava escondida na casa de um rapaz, mas ela não chegou a ter a oportunidade de encontrá-lo e conversar a respeito dos dias que Maria Clara passou escondida na casa dele. A adolescente foi encontrada bem e sem nenhum sinal de agressão ou machucados. Após reaparecer, Maria Clara ficou sob os cuidados do pai, que é separado da mãe.
Maria Clara havia desaparecido na noite do último domingo (30), após sair as 18h de casa para visitar os amigos. A adolescente havia combinado de voltar as 22h. Segundo informações do boletim de ocorrência, a adolescente havia ligado para a mãe para pedir para ficar mais tempo com os amigos, mas ela não permitiu. Esse foi o último contato de Maria com a mãe e o padrasto.