O jogador Ivan Torres, do Olímpia, do Paraguai, viveu uma verdadeira noite de terror no último domingo (30). A esposa do meia, Cristina Vita Aranda, foi morta durante uma troca de tiros em meio a um festival de música no teatro José Asuncion em San Bernardino, no Paraguai.
Cristina, de 29 anos, estava em uma zona vip do evento quando foi atingida com tiro na cabeça. A personal trainer chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento. Ela deixa três filhos.
Além de Aranta, um homem morreu, identificado como Marcos Ignacio Rojas, e outras quatro pessoas ficaram feridas. As autoridades locais estão investigando o caso para identificar os envolvidos. De acordo com a imprensa local, a troca de tiros ocorreu por conta de disputas do tráfico de drogas.
No seu Instagram, Torres publicou um vídeo lamentando a morte de Cristina e agradeceu os 11 anos em que a companheira este ao seu lado.
“É assim que vou lembrar de você meu amor, com esse sorriso lindo e esse coração grande. Prometo que sentirei muito a sua falta, nada será o mesmo sem você, só tenho a agradecer por esses 11 anos ao meu lado, por me ensinar a reconhecer meus erros, a perdoar, a acreditar, a ser melhor, a amar incondicionalmente”, começou o jogador.
“Que apesar das dificuldades, temos que estar preparados para a próxima oportunidade, você me disse que queria atingir o coração de cada mulher e impactá-las. Eu sei que Deus lhe concedeu e continuará a fazê-lo, e obrigado por esses três filhos que você me deu, honrarei seu nome dando o meu melhor para que se pareçam com você. Te Amo”, concluiu.