Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Gol inaugura voos em Dourados e população prestigia

Presença de douradenses representa a crença de cada um no desenvolvimento da cidade

02 de mar 2020 - 18h:14 Créditos: Luiz Guilherme
Crédito: O Vigilante

Por volta das 17h desta segunda-feira (2), a Gol Linhas Aéreas S.A. inaugurou oficialmente suas operações na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul – Dourados -, que fará viagens diretas até Guarulhos (SP). Uma multidão acompanhou o primeiro embarque no Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira.

O gerente comercial de empresas corporativas da Gol, Anderson Wollf conversou com O Vigilante e destacou os pilares que fizeram a companhia escolher o município para se instalar.  

“Dourados é a maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, e há demanda, isto é, há procura por parte não apenas dos douradenses, mas também da população em torno do município, isso foi fundamental para decidirmos operar aqui; depois analisamos a infraestrutura aeroportuária e a relação entre Dourados com a capital financeira do país”, destacou Anderson.  

Segundo ele, o município que já conta com outras companhias, faz parte de um projeto de regionalização e ampliação da malha aérea para o interior do Brasil. De agosto de 2019 até agora, foram lançadas seis bases, sendo a Dourados a sétima, mas não menos importante.  

Os voos serão com aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, que tem capacidade para transportar até 138 passageiros, sendo estes com maior capacidade a operar no aeroporto.  

Os bilhetes já estão disponíveis nos canais de venda.  



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias