Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Idoso cai no golpe do falso frete e acaba agredido em Dourados

Um dos envolvidos já foi preso

02 de mar 2020 - 07h:35 Créditos: Luiz Guilherme
Crédito: Divulgação/GMD

Na noite de ontem (1º), um idoso, de 60 anos passou por momentos de terror e pânico ao ser vítima do falso frete, em Dourados. Segundo o boletim de ocorrência, a GMD (Guarda Municipal de Dourados) foi acionada para atender a ocorrência, e acabou prendendo um dos assaltantes, que estava com uma arma de fogo, calibre 22.  

Conforme informações da polícia, o rapaz tem 18 anos. O fato aconteceu por volta das 21h, quando a vítima foi contratada para fazer um frete com sua camionete Ford F 1000. Ao chegar na Rua Joaquim Alves Taveira, três pessoas o aguardavam, sendo que o acusado preso e outro homem entraram na cabine e o terceiro pulou na carroceria do veículo.  

Neste momento os autores disseram que o frete seria na Rua Macaúba. Quando chegaram ao local, o rapaz de 18 anos anunciou o roubo apontando a arma em sua barriga e passou a agredir a vítima com socos em seu rosto, enquanto o outro comparsa o amarrava, e o terceiro tentava dar partida na caminhonete.

A vítima muito nervosa passou a gritar por socorro momento que os autores fugiriam.  

Aos agentes, o rapaz confessou a ação e foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias