Menu
Segunda, 15 de abril de 2024

Mulher que viajava com amigo para Cuiabá desaparece no meio do caminho

Faz uma semana que a família não sabe notícias da jovem

02 de mar 2021 - 10h:29 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

No dia 22 de fevereiro, a comerciante Rafaella Mattos Nascimento Lopes, de 23 anos, desapareceu, após a retomada de uma viagem em Manaus, Amazonas.  

O carro em que ela estava quebrou no meu do caminhão e desde então ninguém sabe informações de seu paradeiro.  

De acordo com a irmã de Rafaella, Raquel Mattos Nascimento Lopes, ela viajou para Manaus em dezembro, para passar o final do ano. Alguns problemas apareceram e adiaram a sua vinda para Cuiabá, no entanto, no dia 21 de fevereiro, ela disse que estava voltando para a casa.  

A comerciante viajava com um amigo, quando em Humaitá (AM) e a 1.174 km de Cuiabá, o Gol branco que ela dirigia quebrou. Rafaella parou em um posto e falou com o pai, dizendo que o veículo tinha parado de funcionar. Porém depois disso ela nunca mais deu notícias.

O amigo que estava viajando com Rafaella também não deu mais notícias. Os familiares estão fazendo de tudo para saber mais informações.  

“Nós estamos muito nervosos. Tentamos de tudo, Facebook, Instagram... Até falei com a família do rapaz, que disseram que ele também não mandou notícias. Minha mãe está muito nervosa, não aguentou esperar e foi até a cidade”, lamenta Raquel.

Rafaella tem uma filha pequena e uma loja online em Cuiabá.  

Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem entrar em contato pelo telefone da irmã (65) 99230-1520, ou pelo Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil (65) 3901-4823 e (65) 99982-7766.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias