Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Câmara lança campanha do agasalho no Rio Grande do Sul

Neste ano a estimativa para conseguir doações é bem maior

02 de mai 2020 - 18h:38 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Câmara

O Presidente da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul - Rio Grande do Sul, Mariano Teixeira, lançou a campanha do agasalho 2020 é uma ação para arrecadação de alimentos, que será doado a famílias em vulnerabilidade.

A campanha do agasalho do Legislativo vem sendo realizada todos os anos desde 2017, com sucessos de arrecadação. Neste ano a estimativa é de arrecadar mais de 2 mil peças de roupas, que serão entregues a famílias da cidade, que enfrentarão dificuldades no inverno.

Junto com a campanha do agasalho, o Presidente lançou também uma ação de arrecadação de alimentos, onde a meta é reunir mais de 300 kg de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos a comunidade mais carente.

Após o término da campanha, a Mesa Diretora da Câmara decidirá como será feito a doação as pessoas, usando entidades ou direto as famílias que mais precisam. Já a arrecadação de alimentos deve durar 30 dias e o ponto de coleta também será na sede do Legislativo.

" Quero pedir a todas as pessoas que façam doações de roupas e alimentos, para que este ano o legislativo consiga atingir um número grande de famílias beneficiadas, em virtude da crise do Coronavírus. Desde que começou esta crise nós devolvemos do orçamento mais de R$ 80 mil a Prefeitura para ser aplicado na saúde, o gabinete dos vereadores ajudaram as pessoas a fazer o cadastro no auxílio emergencial do governo, aprovamos os projetos de lei solicitados pelo executivo visando combater o vírus e agora vamos dar início a duas importantes campanhas, a do agasalho e da arrecadação de alimentos", finalizou Mariano.

 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias