Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Conheça a Pré Candidata a Vereadora Vanilda Valintin do partido Republicanos

.

02 de jun 2020 - 15h:15 Créditos: Redação.
Crédito: Imagem web.

PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA

BIOGRAFIA

Nascida no dia 16 de abril de 1983, Dourados (MS), sou filha caçula de três irmãos, vim de uma família humilde, aos 9 anos comecei a trabalhar para ajudar em casa, vendi verduras, trabalhei como babá, empregada doméstica, fui vendedora de semi-jóias, casei com o Agrônomo e filho de pioneiros, Derli Vieria da Rocha, temos três filhos, sou cristã, com fé em Deus e no futuro do país. Sou acadêmica de Ciência Política, e amo meu estado. 

PORQUE ESCOLHEU O REPUBLICANOS?

O que me atraiu a filiar ao Republicanos e tentar uma vaga na câmara de vereadores, foi o fato de ver minha cidade caindo no ostracismo em todos os sentidos, no Republicanos me identifiquei, pois é um partido de direita, conservador, liberal na economia, preza pela moral e bons costumes da família tradicional brasileira, defende a inovação tecnológica, liberdade de expressão etc.., e não vê as mulheres como uma simples cota; e sim como uma necessidade em ter as mulheres ativas e participativas na política brasileira. Até mesmo porque “políticas públicas para as mulheres precisam ser formuladas por mulheres”. 

TEMAS QUE SERÁ A BASE DO SEU MANDATO

Se eleita espero estar ao lado do meu pré-candidato à prefeito Racib Harb, pois a relação entre prefeito e vereadores deve ser a melhor possível. Torço para que o mesmo seja eleito. Uma vez eleita, pretendo defender o Estado Soberano, defender às Instituições Públicas, Estado de Direito, Cidadania e Justiça social, Segurança Pública, Saúde, Educação, Indústria forte e competitiva e olhar com mais carinho e atenção para a agropecuária que é o forte o carro chefe do nosso Estado e município. 

TEMAS DE MAIOR NECESSIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO DE DOURADOS

Gestão Pública - Trabalharemos para ter pessoas técnicas, capacitadas e engajadas em fazer uma gestão de excelência e que atenda a todos os anseios do nosso município. 

Saúde - Nosso objetivo será informatizar os dados médicos dos postos de saúde, buscar um quadro melhor e maior de médicos atendendo em conformidade a necessidade de atendimento da população, e fazer um trabalho de fiscalização e manutenção do funcionamento das farmácias populares dos SUS. 

Educação - Apoio o projeto escola sem partido, pois nossos jovens precisam sair das escolas com diplomação em curso técnico, prontos para o mercado de trabalho. Trabalharemos para combater a erotização infantil nas escolas, os ensinamentos de ideologias de gênero e sexuais. 

Assistência Social - Buscaremos meios para trabalhar as famílias que vivem em situações de vulnerabilidades de risco social, para que os mesmos tenham uma fonte de renda para sua subsistência, buscar o mínimo de igualdade e qualidade de vida para os mais humildes. 

Segurança - Buscar junto aos órgãos de segurança, quais suas necessidades e prioridades para melhorar o trabalho de nossos policiais, dando lhes condições dignas e seguras para o enfrentamento do crime, aprimorar e expandir os projetos educativos junto as escolas e os jovens, bem como o Proerd, que vem ensinando aos jovens que a criminalidade não compensa e evitando assim a evasão escolar. Propor mais ações junto às comunidades, para conscientizar de que a polícia é um amigo e zela pelo bem da população, e que precisa da cooperação do povo, e que precisa de sua colaboração para melhor realizar suas tarefas, lutar por melhorias salariais e modernização de equipamentos de proteção individual, e coletivo.  Vamos juntos de 10 com Racib para prefeito e Vanilda Valintin para vereadora.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias