Menu
Terça, 19 de março de 2024

Dourados: mulher que agrediu marido com chave de fenda diz apenas ter se defendido após sete anos de agressão

A mulher tem quatro filhos e está passando dificuldades. Caso você possa ajudar doando alimento, entre em contato pelo telefone (67) 99250-2956.

02 de jun 2021 - 16h:34 Créditos: O Vigilante
Crédito: Divulgação

Uma mulher de 25 anos, a qual agrediu na segunda-feira (31), seu marido com uma chave de fenda, procurou a redação O Vigilante para expôr sua versão dos fatos. A mulher afirmou que apenas se defendeu, e que há sete anos era agredida pelo companheiro.

Após ser muito julgada pelas pessoas, a mulher decidiu contar o que aconteceu. Segundo ela, no sábado seu marido de 39 anos chegou do trabalho alterado, ela foi questionar e ele a agrediu. Já no domingo, o mesmo chegou em casa brigando porque ela estava lavando a casa e gastando muita água.

"Eu falei poxa só reclama faço tudo por você, e fui fazer a janta, ele disse que a comida ele que tinha comprado e eu não tinha direito de mexer. Desde então ele começou a me humilhar, insultar  e mandou eu sair da casa, pois ele quem paga o aluguel", disse a mulher

Ainda a mesma contou que pediu ajuda de uma amiga, que a acolheu: "Peguei algumas coisas e sai e disse que na segunda voltava para buscar minhas coisas. Então cheguei e pedi para pegar minhas coisas, quando ele foi abrir o portão eu falei que ia levar alguns móveis, ele se negou a abrir o portão, quando eu falei que iria entrar ele tentou me bater, como ele fez por 7 anos, apenas revidei, estava cansada de apanhar".

O homem chamou a polícia e disse que a mulher era perigosa e que sempre o agredia. "Quem sempre era agredida era eu. Graças a deus os parente da minha amiga cedeu um lugar para eu ficar com as crianças".

Após voltar da delegacia o homem deixou a mulher pegar os móveis: "Estamos sem nada para comer, ele não deixou eu trazer os alimentos que estavam lá. Já é muito difícil morar de favor na cada dos outros, e então ter que pedir comida ainda. Para as pessoas que me jugaram porque eu agredi ele, simplesmente me defendi. Eu fiz isso pelos meus filhos, antes ele do que eu", finalizou a mulher. 

A mulher é moradora de Dourados e tem quatro filhos, a mesma precisa de ajuda, principalmente em doação de alimentos. Caso você possa ajudar entre em contato pelo telefone (67) 9.9252-2956.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias