Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, efetua a apreensão de toneladas de maconha que estavam escondidas em uma chácara onde funcionava uma horta e efetua a prisão de três pessoas

A droga ainda está sendo pesada

02 de jun 2021 - 11h:35 Créditos: Assessoria
Crédito: Divulgação

Após intensa investigação por volta das 03:00 horas desta quarta-feira (2) equipes da DEFRON realizaram incursão em uma chácara localizada em Ponta Porã, próximo ao Bairro Kamel Saad, onde placas anunciavam que se tratava de uma horta orgânica. 

A DEFRON apurou que nesse imóvel rural eram armazenadas toneladas de maconha e skunk, que eram posteriormente enviadas para os Estados de São Paulo e Minas Gerais. 

Ao ser realizada a abordagem, foram identificados três indivíduos no imóvel, dois deles pai e filho. 

Em uma edícula, utilizada para armazenar esterco para a horta orgânica, foram encontrados centenas de fardos de maconha e skunk. 

Questionados sobre a droga, os três indivíduos, toda brasileiros, sustentaram que por volta das 18:00h da terça-feira foram para uma “zona” (casa de prostituição) localizada em Ponta Porã e, ao retornarem, por volta das 23:00h, encontraram a droga estocada, não sabendo quem a levou. 

A droga ainda se encontra sendo pesada, mas se acredita que totalizará cerca de 07 toneladas. Os três indivíduos foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.





widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias