Menu
Sexta, 22 de novembro de 2024

Do Val diz que tem provas de que Moraes fraudou eleições por Lula

Senador se manifestou por meio das redes sociais

02 de jul 2024 - 22h:23 Créditos: Pleno News
Crédito: Divulgação



Senador Marcos do Val Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) disse que tem provas de que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes “manipulou as eleições”. Ele se manifestou por meio das redes sociais.

Do Val falou em “documentos que provam claramente” que o magistrado “manipulou as eleições passadas a fim de facilitar pro Lula e dificultar para o Bolsonaro e todos os influentes de direita”.



Nascido entre 1956 e 1996? Você pode obter uma potencial segunda renda!


Doutora alerta: “Se você comer banana todos os dias, isso é o que acontece”

Doutora alerta: “Se você comer banana todos os dias, isso é o que acontece”Patrocinado | Especialista em intestino - Dra. Bianca Bonete

Oficina de Dourados é palco de confusão após diagnóstico errado


– BOMBA NO BRASIL! O ministro Alexandre de Moraes MANIPULOU as eleições! Já está em nossas mãos aqui nos EUA os documentos que provam claramente que o ministro Alexandre de Moraes MANIPULOU as eleições passada para facilitar pro Lula e dificultar para o Bolsonaro e todos os influentes de direita – escreveu.

Segundo ele, 500 páginas incriminam o ministro.

– Estes documentos com 500 páginas incriminam não só ele, mas também envolvem a prisão de americanos, que podem pegar prisão perpétua e até pena de morte, isso devido que mesmo sabendo que estavam cometendo crimes, acataram a ordem do ministro Alexandre! Com todos os documentos que tínhamos desde o dia 8 de janeiro, comprovando várias violações dos Direitos humanos, abusos de autoridades, censura prévia, tortura, este que está em nossas mãos deixa muito claro: ele fraudou as eleições. Ele enviou várias mensagens, os funcionários disseram que era ilegal, que não podiam cometer um crime, e ele exigiu que fosse feito, senão aplicaria uma multa de R$ 100 mil por hora. Estamos decidindo se vamos tornar este documento público agora ou após ter saído a sentença. Uma notícia bombástica – concluiu.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias