Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Amambai descobriram durante as investigações do caso da mulher que alegou ter sido roubada e estuprada na saída de uma agência bancária, que na verdade ela perdeu dinheiro no jogo do Tigrinho.
De vítima ela passa a ser autora, visto que agora é investigada pela PC (Polícia Civil) por falsa comunicação de crime.
A mulher relatou aos policiais que estava saindo do banco quando percebeu que estava sendo seguida por um carro preto.
Num determinado momento, o motorista se aproximou, mandou que ela entrasse no carro e em seguida colocou a bicicleta no porta-malas. Ela disse ainda que foi levada para uma área de mata e lá, foi estuprada. Depois o autor fugiu levando a bike e R$ 1.147.
Após tomar conhecimento do caso, os investigadores do Setor de Investigações Gerais de Amambai iniciaram trabalho para apurar a veracidade das informações, buscando imagens de câmeras de segurança e outras evidências que levassem ao ladrão, e começaram a notar inconsistências na versão apresentada pela mulher que, inclusive, entrou em contradições diversas vezes ao narrar o caso.
A equipe policial constatou que certas informações fornecidas pela mulher não eram compatíveis com a realidade. Diante disso, os investigadores questionaram a mulher a respeito das contradições, momento em que ela confessou ter inventado a história, pois havia perdido o dinheiro em apostas de jogos online.
A bicicleta também foi encontrada, pois havia sido abandonada em uma mata em Amambai.