Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Em Dourados Jonatã Gode é pré-candidato a vereador

Ele disputará a câmara municipal

02 de ago 2020 - 10h:02 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Jonatã Gode é do Partido Social Liberal (PSL) e é pré-candidato a vereador de Dourados, Mato Grosso do Sul. Ele é um representante comercial e conhece todos os problemas do município e tem sofrido com esta pandemia da covid-19.  

"Destaco que vou combater e mudar essa péssima atuação do Poder Legislativo na cidade, mediante os equívocos e má gestão do Executivo que levou o município ao programa Fantástico da Rede Globo, como mal exemplo na luta contra o Covid-19. Afirmou Jonatã.  

"Vamos defender a recriação da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, que no passado foi responsável pela intermediação do desenvolvimento em Dourados, quando fomos agraciados com grandes empreendimentos, o Shopping, o Assaí, Havan e Atacadão. Só vamos atrair novos investimentos se passarmos essa segurança ao empresariado a nível de Centro-Oeste e Brasil", destacou.

Gode tem 31 anos, é estudante de relações internacionais e revela ser de direita. Ele está enchendo os moradores da cidade de esperança.  

"Nosso sonho é pra ontem! Quero uma cidade próspera e industrializada com montadoras de automóveis e fábricas de alimentos, precisamos aproveitar as portas do Palácio do Planalto abertas por intermédio da senadora Soraya, tendo um prefeito que induz esse debate, desde que esteja alinhado ao Governo Federal, regionalizando em especial as ações comerciais pelo fortalecimento dos empregos", finalizou.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias