Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Coca-Cola abre 1.516 vagas de trabalho em 7 estados MS está na lista

3 cidades de MS estão na lista para futuras vaga na Coca-Cola

02 de ago 2021 - 14h:13 Créditos: JACQUELINE EZIDIO
Crédito: Google

As vagas disponíveis preveem contratação para o período até dezembro de 2021 podendo ser estendido até março de 2022.

A Coca-Cola FEMSA Brasil abriu hoje (2. agosto) vagas para contratação de 1.516 funcionários em 7 estados, entre eles, Mato Grosso do Sul.

Segundo a empresa, as oportunidades são para profissionais de nível médio completo nos cargos de operador (a) de empilhadeira, motorista, arrumador(a) de palete, operador (a) de ecocargo, ajudante operacional, promotor (a), técnico (a) de manutenção e técnico (a) de manufatura.

As vagas disponíveis preveem contratação para o período até dezembro de 2021. Em alguns casos, o contrato poderá ser estendido até março de 2022. 

Em MS estão sendo contratadas pessoas que estejam morando em Campo Grande, São Gabriel do Oeste e Itaporã.

Já nos demais estados, serão contratadas pessoas que estejam morando nas cidades de Antônio Carlos, Blumenau, Chapecó e Tubarão, em Santa Catarina; Curitiba, no Paraná; Angra dos Reis, no Rio de Janeiro; Ipatinga e Divinópolis, em Minas Gerais; Santo Ângelo, Pelotas e Farroupilha, no Rio de Grande do Sul; São José do Rio Preto, Jales, Araçatuba, Caraguatatuba, Barretos, Campos do Jordão, Lençóis Paulistas, Borborema, Marília, Bauru, Regente Feijó, Jundiaí, Mogi e Sumaré, em São Paulo.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias