Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Jogo com choque de cabeças entre as turcas Meliha Ismailoglu e Cansu Ozbay nas Olímpiadas.

Após choque com companheira, turca perde dente e fica com a boca sangrando

02 de ago 2021 - 10h:02 Créditos: DAIANE SCHUINDT
Crédito: REUTERS/Valentyn Ogirenko

Na madrugada dessa segunda-feira, mas a cena que marcou o jogo foi um choque de cabeças entre as turcas Meliha Ismailoglu e Cansu Ozbay. Já no tie-break, numa tentativa de defesa, as duas jogadoras foram na bola e as bocas delas bateram uma na outra, e imediatamente Ozbay começou a sangrar. Ainda não há a confirmação se a jogadora perdeu um dos dentes.

Neste contexto, Ozbay, camisa 3 e levantadora da seleção turca, ainda foi atendida e voltou para o jogo, mas logo precisou sair por conta do sangramento. Naquele momento da partida, a Turquia vencia o tie-break por 10 a 7, e mesmo com o ocorrido conseguiu fechar a parcial e o jogo em 15 a 10.

Desta forma, com a vitória, a seleção turca terminou a primeira fase em terceiro lugar no Grupo B, à frente do ROC em quarto. A tendência é que as russas sejam as adversárias do Brasil nas quartas de final. Para isso, porém, a seleção precisa confirmar o favoritismo frente ao Quênia e garantir a liderança do Grupo A, em partida que acontece nesta segunda-feira, às 9h45 (de Brasília).

Cansu Ozbay sangra após se chocar de cabeça com companheira no vôlei feminino — Foto: REUTERS/Carlos Garcia Rawlins

Cansu Ozbay sangra após se chocar de cabeça com companheira no vôlei feminino — Foto: REUTERS/Carlos Garcia Rawlins widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias