Menu
Segunda, 25 de outubro de 2021

Policiais Militares do DOF participam de curso ministrado pelo Consulado Geral dos Estados Unidos

Curso Básico de Detecção de Impostores e Fraude Documental ministrado pelo Consulado Geral dos Estados Unidos da América.

02 de Ago 2021 - 09h:36 Créditos: DAIANE SCHUINDT
Crédito: Assessoria

Em Dourados (MS), 2 de agosto – Onze policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) participaram, no período das 08 às 17h do dia 29 de julho de 2021, do Curso Básico de Detecção de Impostores e Fraude Documental ministrado pelo Consulado Geral dos Estados Unidos da América.

Com isso, o curso aconteceu no Auditório da UNIGRAN, em Dourados, obedecendo aos protocolos de biossegurança com o uso obrigatório de máscaras. Os alunos receberam informações sobre as ferramentas de investigação disponíveis e técnicas para a identificação de impostores e de verificação de documentos fraudulentos.

Desta forma, foram disponibilizadas 50 (cinquenta) vagas para a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal e Rodoviária Federal e Guarda Municipal de Dourados. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc

DOF/Sejusp






Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias