Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Energisa oferece curso gratuito para formação de eletricistas em Campo Grande e Dourados

O Curso será ministrado presencialmente na capital e em Dourados. Pessoas que não residam nas cidades poderão ficar em alojamentos disponibilizados pela empresa.

02 de ago 2022 - 08h:51 Créditos: G1
Crédito: Energisa/MS/Divulgação

A concessionária de energia Energisa oferece curso para formação de eletricistas. Totalmente gratuito, o curso será realizado nas cidades de Campo Grande e Dourados. A formação é presencial e tem carga horária de cerca de 390 horas/aula.

Para se inscrever, é necessárioter 18 anos ou mais, ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B. As inscrições podem ser feitas até domingo (7), neste link: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/curso-de-formacao-eletricista-de-redes-para-comunidade/62e2f8e2c4f6c22fd7c1724d?utm_source=website

O curso vai ser realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h e aos sábados, das 7h às 13h. As aulas terão duração de 35 dias. A previsão para o início das aulas é a segunda quinzena de agosto.

Aqueles que não moram em Campo Grande ou Dourados vão contar com alojamento durante o período do curso.

Conforme a Energisa, o curso faz parte do Programa Escola de Energia, que tem por objetivo potencializar a formação profissional, assim como ampliar as possibilidades de contratação dos profissionais qualificados para o setor de energia.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias