
O MDB anunciou nesta terça-feira (02) que a Senadora Mara Gabrilli (PSDB) será a candidata a vice na chapa encabeçada pela senadora Simone Tebet (MDB) na disputa pela presidência. A chapa é a primeira inteiramente feminina a disputar a presidência.
O anúncio foi feito em São Paulo após conversas entre as duas candidatas e os presidentes dos três partidos da aliança - Baleia Rossi (MDB), Bruno Araújo (PSDB) e Roberto Freire (Cidadania).

As senadoras Simone Tebet e Mara Gabrilli formam chapa da aliança entre MDB, PSDB e Cidadania
Mara Gabrilli agradeceu a confiança dos presidentes dos partidos e dos demais presentes na ocasião: "Muita alegria, Simone. Estou lisonjeada em ter uma mulher como a Simone me convidando pra ser vice dela. Admiro ela desde o dia que eu a conheci”, disse Mara.
Simone Tebet disse que duvidou da aceitação de uma chapa feminina“Eu tinha dúvida, Mara, se uma chapa 100% feminina seria aceita. Que bom que as pesquisas mostraram que homens e mulheres estão prontos para votar nessa chapa”, disse Tebet que finalizou dizendo que estará no segundo turno da eleição.