Menu
Quinta, 01 de outubro de 2020

Menina de 11 anos fica grávida após ser estuprada pelo padrasto; rapaz foi preso e confessou o crime

Gravidez foi constatada durante consulta médica e então a criança contou que era abusada. Caso aconteceu em Amambai (MS).

02 de Set 2020 - 09h:06 Créditos: G1 MS
Crédito: google

Uma menina de 11 anos ficou grávida após ser estuprada pelo padrasto de 23, em Amambai, município que fica na região Sul de Mato Grosso do Sul. O rapaz foi preso e confessou o crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, a família mora em uma das aldeias indígenas da cidade e durante uma consulta médica foi constatada a gravidez de 25 semanas da criança. Ela então contou aos profissionais de saúde que era abusada pelo padrasto há mais de um ano, sempre que a mãe saía de casa e a deixava sob os cuidados dele.

O Conselho Tutelar e a polícia foram acionados. A mãe da menina foi ouvida e disse que ficou sabendo da gravidez somente após o exame médico e que não sabia do paradeiro do marido já havia alguns dias.

A mãe da criança foi ouvida e alegou ter ficado sabendo da gravidez da filha apenas após exame médico e que o autor teria perdido contato com a família já há alguns dias, não sabendo dizer onde ele estava.

Diante da situação, o delegado responsável pelo caso, Caio Macedo, pediu a prisão preventiva do padrasto, sendo o mandado concedido pela Justiça. O rapaz foi então preso, confessou o crime e acabou indiciado por estupro de vulnerável.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias