Menu
Quinta, 25 de abril de 2024

Adolescente de 14 é apontado como autor da morte de irmão de 2 anos

De acordo com as informações iniciais um bilhete foi deixado no local, com um recado que a criança teria visto algo que não deveria.

02 de set 2021 - 12h:21 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Adolescente suspeito de matar o irmão foi apreendido em Pedro Juan Caballero. O menor de 14 anos é apontado como responsavel de matar a criança de dois anos que foi encontrada morta na noite de ontem (1) em Pedro Juan Caballero fronteira com Ponta Porã (MS). 

De acordo com as informações policiais, menino foi deixado pela manhã com o irmão, um adolescente de 14 anos que. De acordo com as informações iniciais um bilhete foi deixado no local, com um recado que a criança teria visto algo que não deveria.

Não havia sinais de violência no corpo da criança, que estava em cima de uma cama com o rosto coberto. A a vítima estava na residência da família no bairro Bernardino Caballero, e foi encontrado pela mãe que saiu de casa para trabalhar por volta das sete horas da manhã e quando retornou na tarde desta quarta-feira (1), se deparou com a cena.

Uma mensagem escrita em uma folha de caderno está escrito em espanhol: “Lo Siento. Su hijo viu algo que no devia vir. Tene mas el otro hijo mayor”. 


No entanto, segundo as autoridades locais, a mãe teria reconhecido que a letra era do menino mais velho que sumiu. Ela entrou em estado de choque e precisou ser hospitalizada.

A polícia ainda informou que pela rigidez cadavérica a criança teria sido morta por volta das 10h e o corpinho foi encontrado somente as 19h quando a mãe chegou do trabalho:  

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias