Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Mais de mil e trezentos quilos de maconha foram apreendidos pelo DOF

Eles falaram que foram contratados em Ponta Porã

02 de out 2020 - 14h:21 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada de quinta-feira (1º), um VW Santana e um GM Classic carregados com 1.117,100 quilos de maconha e 73,100 quilos de Skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-166, região de Maracaju.

Os militares deram ordem de parada aos condutores dos dois veículos, que estavam carregados com grande quantidade de volumes prensados da droga. Os homens, de 24 e 27 anos de idade, disseram que foram contratados para pegar os veículos, já carregados, em uma residência em Ponta Porã, e entregá-los em Campo Grande. Disseram, ainda, que o casal guardava mais entorpecente na referida residência.

No endereço, os policiais do DOF localizaram o casal e mais 199,300 quilos de maconha; 55,900 quilos de Skank; e, 0,870 gramas de haxixe. Um veículo Honda Civic e uma motocicleta da marca Tayga foram apreendidos, além de uma balança eletrônica e duas balanças de precisão.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados onde as quatro pessoas presas permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias